segunda-feira, 4 de maio de 2009

A Carta de Apresentação

Duque de Caxias, 04 de Maio de 2009

Olá!!!!Pois blog...

Eu Sou a Renata, tenho 25 anos, casada, tenho uma filha linda e maravilhosa e uma família que é a minha base. Sou aluna da UERJ desde 2004, tranquei a matrícula no final de 2005 e ratornei no começo de 2008, espero concluir o curso em junho de 2010.

O Titulo do blog é "Além do que se vê" em referência a uma música do Los Hermanos que é uma banda Maravilhosa, também gosto Barão Vermelho, Titãs, Paralamas, escuto alguma coisa de Bossa nova e MPB, gosto de Samba e o que tocar no rádio, com bom senso, eu escuto.

A melhor maneira de aproveitar meu tempo disponível é ficando com minha filha, pois além de estudar eu trabalho há três anos no faturamento de uma empresa, fornecedora de alimentos, essa rotina é complicada pois torna-se muito cansativa.

Não sou habilidosa para me expressar, principalmente quando pessoas desconhecidas podem ler, por isso vou parar por aqui e como as postagens terão que ser constantes, precisarei me adaptar.



Atenciosamente,

Renata Cristina

2 comentários:

  1. Renata, parabéns por colocar seu portfólio no ar. O trabalho com a escrita náo é, realmente, fácil. Aliás, sempre fomos formados para acharmos que não somos capazes de fazê-lo! O exercício é escrever sempre! Qualquer coisa! A sua carta está interessante, mas precisa ser mais extensa... Pense em acrescentar mais elementos. Para te ajudar, leia as orientações sobre a escrita de uma carta no blog da disciplina: www.taelp.blogspot.com Agora, deve colocar uma postagem para refletir sobre cada uma de nossas aulas.

    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir
  2. Renata, seu blog está desatualizado! Que tal atualizá-lo?? Não deixe que as atividades se acumulem... Ademais, há dois descritores da avaliação que focalizam a construçao em processo e o cumprimento de prazos... Por favor, muita atenção a eles! Se houver alguma dificuldade, entre em contato. Ah, no blogo taelp.blogspot.com, vocë poderá verificar quais são as atividades a serem postadas.
    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir